Vendedor de 55 anos foi encontrado morto em casa, em João Pessoa; Polícia Civil investiga e procura principal suspeito.
Um vendedor de redes foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) dentro de uma residência no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. A vítima, identificada como Dagmar, de 55 anos, era natural de Patos e dividia a casa com um ajudante de pedreiro, apontado como principal suspeito do crime.
De acordo com o delegado Douglas Garcia, o vendedor foi localizado com uma corda em volta do pescoço e uma faca próxima ao corpo. A perícia realizada no local apontou que a causa da morte foi enforcamento. Ainda segundo a polícia, não havia sinais de luta corporal no imóvel e nenhum objeto foi levado da residência.
O suspeito, que trabalhava em uma obra do cunhado da vítima, deixou o local após o crime e não respondeu mais às mensagens e ligações, passando a ser procurado pela Polícia Civil. Dagmar foi encontrado por outro pedreiro que também atuava na obra e foi até a casa para buscar ferramentas.
Conforme as investigações iniciais, a vítima e o suspeito teriam passado a noite da segunda-feira (2) ingerindo bebidas alcoólicas. Nenhuma discussão ou desavença foi presenciada por terceiros. A motivação do crime ainda está sendo apurada, e as diligências seguem para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do homicídio.



0 commentarios:
Postar um comentário