Guarda Civil e Polícia Civil apreendem cerca de uma tonelada de cobre no bairro dos Novais, em João Pessoa, nesta terça-feira (13).
Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (13) durante uma operação conjunta da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Civil, no bairro dos Novais, em João Pessoa. Aproximadamente uma tonelada de cobre foi apreendida e encaminhada à perícia.
Segundo informações da Guarda Civil, os suspeitos foram detidos no momento da ação e levados à Cidade da Polícia Civil, no bairro Geisel. O material apreendido ficará à disposição da Justiça após os procedimentos periciais.
A operação faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança para intensificar a fiscalização e coibir crimes de furto e receptação de materiais metálicos em diferentes regiões da capital paraibana.
O caso reforça a atuação integrada entre a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Civil na prevenção e repressão a delitos que envolvem materiais de alto valor, como o cobre, frequentemente alvo de furtos em obras e estabelecimentos comerciais.





0 commentarios:
Postar um comentário