Um homem de 48 anos foi preso por suspeita de abusar de seis familiares, incluindo neta e enteada, em Santa Rita, na Paraíba.
Um homem de 48 anos foi preso na tarde desta terça-feira (2) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, suspeito de estupro de vulnerável contra seis familiares, incluindo a neta, a enteada e quatro sobrinhas. A prisão preventiva foi cumprida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município.
Investigação e identificação das vítimas
Segundo a delegada Eduarda Torres, o caso começou a ser investigado após a denúncia de uma das vítimas. Durante o andamento das investigações e oitivas de testemunhas, outra vítima foi identificada, seguida por mais quatro, totalizando seis vítimas, todas menores de 14 anos.
Andamento do caso
A violência contra duas das vítimas já foi encaminhada ao Ministério Público. Os casos das demais vítimas continuam sendo investigados pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes e responsabilizar o suspeito conforme a legislação.
O caso reforça a atuação das autoridades locais na proteção de crianças e adolescentes contra crimes sexuais dentro do ambiente familiar.





0 commentarios:
Postar um comentário