Parte do elenco do São Paulo acumula até três meses de atraso nos direitos de imagem; diretoria nega pendências.
O São Paulo atrasou o pagamento dos direitos de imagem de parte do elenco profissional, com jogadores acumulando entre dois e três meses de pendência. Apesar disso, os salários em carteira estão em dia e nenhum atleta pretende acionar o clube na Justiça.
De acordo com informações divulgadas pela TNT Sports Brasil e confirmadas pela Gazeta Esportiva, o atraso nos direitos de imagem afeta alguns atletas do elenco principal do São Paulo. A legislação prevê que, em casos de inadimplência por três meses, o jogador tem o direito de recorrer judicialmente, mas até o momento não há movimentação nesse sentido.
Procurada pela reportagem, a diretoria do São Paulo negou a existência de qualquer atraso nos vencimentos.
Enquanto administra a situação financeira, o presidente Julio Casares tenta preservar a harmonia interna do grupo. No último sábado, o dirigente se reuniu com os jogadores no CT da Barra Funda e firmou um pacto para o restante da temporada. Como incentivo, Casares prometeu aumentar a premiação — o chamado “bicho” — em caso de classificação para a Copa Libertadores.
A promessa, porém, não impediu mais um revés. No dia seguinte à reunião, o São Paulo foi derrotado por 3 a 0 pelo Mirassol, resultado que manteve o time na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, e deixou a vaga na competição continental mais distante.
O Tricolor tenta reagir nas próximas rodadas do Brasileirão. O time enfrenta o Bahia no Morumbis, no dia 25 de outubro, às 21h30, e depois encara o Vasco, em São Januário, no dia 2 de novembro, às 20h30.





0 commentarios:
Postar um comentário