Polícia Civil cumpre mandados e prende seis pessoas na Paraíba por assaltos, cárcere privado e extorsão com PIX. Drogas também foram apreendidas.
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta quinta-feira (16), a Operação Redenção, voltada ao combate de uma quadrilha suspeita de praticar diversos crimes patrimoniais no Brejo paraibano. Estão sendo cumpridos 8 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão em cidades da região e na capital, João Pessoa.
Segundo os delegados Walter Brandão e Luciano Soares, que coordenam a investigação, o grupo criminoso é acusado de envolvimento em assaltos, invasão de propriedades, cárcere privado e extorsão mediante transferência via PIX, entre outras práticas ilegais.
Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Guarabira, Sertãozinho, Serra da Raiz e João Pessoa. De acordo com os investigadores, a operação é resultado de cinco meses de apuração, com base em boletins de ocorrência registrados por vítimas e também em denúncias anônimas.
Até o momento, seis pessoas foram presas e foi apreendida uma grande quantidade de drogas, segundo informações divulgadas pela polícia.
As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e ampliar a responsabilização criminal dos integrantes da quadrilha. A Polícia Civil reforça a importância das denúncias da população para o sucesso das ações de combate ao crime na região.





0 commentarios:
Postar um comentário