Polícia Civil e Agevisa interditam depósito de bebidas adulteradas em Alagoa Nova; mais de 4 mil garrafas apreendidas e proprietário preso.
Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) interditou nesta segunda-feira (6) um depósito ilegal de bebidas alcoólicas na zona rural de Alagoa Nova, no Brejo do estado. O proprietário do local foi preso em flagrante.
Durante a operação, foram apreendidas mais de quatro mil garrafas com bebidas suspeitas de adulteração com metanol.
Local da apreensão e investigação
O material estava armazenado em uma garagem no distrito de São Tomé, conhecida pela bebida fabricada irregularmente. As investigações apontam que a bebida ‘São Tomé’ foi ingerida por Francisco Rariel Dantas da Silva, 32 anos, que morreu no último sábado (4), sob suspeita de intoxicação por consumo do líquido.
O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (PCPB) coletou amostras do produto para realização das análises laboratoriais necessárias.
Medidas adicionais
O depósito que forneceu o produto a um mercadinho da cidade, onde Rariel comprou a bebida, também foi interditado no sábado (4).
O proprietário do estabelecimento ilegal permanece à disposição da Justiça e será submetido à audiência de custódia nos próximos dias.





0 commentarios:
Postar um comentário