Polícia Militar prende homem suspeito de esfaquear cachorro de vizinho em Bernardino Batista; suspeito estava escondido e tentou se desfazer de tornozeleira eletrônica.
Um homem foi preso na segunda-feira (6), suspeito de esfaquear diversas vezes o cachorro de um vizinho em Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba. A ação da Polícia Militar ocorreu após uma denúncia de maus-tratos a animais.
Segundo a PMPB, o suspeito foi localizado escondido embaixo da cama de sua residência. Durante a prisão, ele informou que quebrou e se desfez de uma tornozeleira eletrônica que estava usando, informação que será verificada pelas autoridades responsáveis pelo registro da ocorrência.
Reação das autoridades
O tenente-coronel Hugo, comandante do 6º BPM, elogiou a atuação da guarnição:
“Essa ação exemplar reforça o compromisso da PM com o combate aos maus-tratos a animais, protegendo não só os bichinhos, mas a sociedade como um todo. É lamentável um ato de crueldade com um animal inocente.”
A prisão reforça a atenção das autoridades da Paraíba ao combate a crimes de crueldade contra animais, destacando a atuação rápida da PMPB em casos de denúncia de maus-tratos.





0 commentarios:
Postar um comentário