Tecnologia do Blogger.
7.10.25

Homem é preso por esfaquear cachorro em Bernardino Batista, PB

Polícia Militar prende homem suspeito de esfaquear cachorro de vizinho em Bernardino Batista; suspeito estava escondido e tentou se desfazer de tornozeleira eletrônica.

Um homem foi preso na segunda-feira (6), suspeito de esfaquear diversas vezes o cachorro de um vizinho em Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba. A ação da Polícia Militar ocorreu após uma denúncia de maus-tratos a animais.

Segundo a PMPB, o suspeito foi localizado escondido embaixo da cama de sua residência. Durante a prisão, ele informou que quebrou e se desfez de uma tornozeleira eletrônica que estava usando, informação que será verificada pelas autoridades responsáveis pelo registro da ocorrência.

Reação das autoridades

O tenente-coronel Hugo, comandante do 6º BPM, elogiou a atuação da guarnição:

“Essa ação exemplar reforça o compromisso da PM com o combate aos maus-tratos a animais, protegendo não só os bichinhos, mas a sociedade como um todo. É lamentável um ato de crueldade com um animal inocente.”

A prisão reforça a atenção das autoridades da Paraíba ao combate a crimes de crueldade contra animais, destacando a atuação rápida da PMPB em casos de denúncia de maus-tratos.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso por esfaquear cachorro em Bernardino Batista, PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco