Empresário Derlandio Nunes, proprietário do Parque de Diversões São José, foi encontrado após desaparecer durante mergulho em açude de Coremas.
O corpo do empresário Derlandio Nunes, proprietário do Parque de Diversões São José, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (27) no açude Estevão Marinho, no município de Coremas, Sertão da Paraíba. O empresário havia desaparecido durante um mergulho no sábado (25).
As buscas tiveram início às 10h do sábado, após Derlandio não retornar à superfície durante um mergulho a cerca de 100 metros da margem do açude, em região com profundidade superior a 30 metros.
No domingo, as operações contaram com reforço de equipes dos municípios de Sousa, Itaporanga e Princesa Isabel, mas foram interrompidas durante a noite e retomadas na manhã desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do empresário foi localizado por volta das 4h30.
Procedimentos policiais e perícia:
A Polícia Civil foi acionada ao local para realizar a perícia, recolher o corpo e encaminhá-lo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos para os procedimentos legais.
Informações sobre a vítima:
Derlandio Nunes era natural de Campina Grande e proprietário do Parque de Diversões São José, localizado na Paraíba. O desaparecimento durante o mergulho mobilizou equipes de resgate e reforçou a necessidade de atenção a medidas de segurança em atividades aquáticas na região.





0 commentarios:
Postar um comentário