Tecnologia do Blogger.
27.10.25

PM apreende maconha em área de mata e suspeitos fogem em Mangabeira IV, João Pessoa

Polícia Militar encontra drogas em Mangabeira IV, Zona Sul de João Pessoa; suspeitos fugiram após troca de tiros. Buscas continuam na área de difícil acesso.

A Polícia Militar da Paraíba apreendeu uma quantidade de maconha em área de mata no bairro Mangabeira IV, Zona Sul de João Pessoa, no final da tarde do domingo (26). A ação ocorreu após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas nas proximidades da Comunidade Coleta.

Durante as buscas em uma região de difícil acesso, os policiais encontraram diversas embalagens de maconha escondidas na vegetação.

Segundo a PMPB, durante a apreensão, a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os policiais reagiram, mas os suspeitos fugiram pelas trilhas da mata, escapando da abordagem.

A droga apreendida foi encaminhada à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. As buscas pelos suspeitos continuam na área, com reforço de equipes da Polícia Militar.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PM apreende maconha em área de mata e suspeitos fogem em Mangabeira IV, João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco