Atlético-MG derrota o Independiente del Valle por 3 a 1 na Arena MRV e avança à final inédita da Copa Sul-Americana em Assunção.
O Atlético-MG está na final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o time mineiro venceu o Independiente del Valle por 3 a 1 na Arena MRV, em Belo Horizonte, e garantiu vaga inédita na decisão do torneio continental. Arana, Bernard e Hulk marcaram para o Galo, enquanto Spinelli descontou para os equatorianos.
Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, em Quito, o Atlético-MG precisava de uma vitória simples para avançar. Com o resultado, o placar agregado terminou com dois gols de vantagem para a equipe brasileira.
O destaque da noite foi Hulk, que encerrou um jejum de 15 partidas sem marcar. Arana abriu o placar com um chute cruzado, Bernard ampliou após jogada trabalhada e Hulk selou a classificação. Spinelli ainda marcou para o Del Valle, mas não evitou a eliminação dos visitantes.
Com o triunfo, o Atlético-MG garantiu presença na final da Sul-Americana, que será disputada no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai. Esta será a primeira decisão do clube na história da competição. O Galo agora aguarda o vencedor do duelo entre Lanús e Universidad de Chile, que também empataram o jogo de ida por 2 a 2. Já o Independiente del Valle se despediu do torneio.





0 commentarios:
Postar um comentário