Flamengo finaliza preparação na Argentina antes de enfrentar o Racing pela semifinal da Libertadores. Pedro desfalca o time de Filipe Luís.
O Flamengo encerrou nesta terça-feira, no CT do Defensa y Justicia, a preparação para enfrentar o Racing, pela partida de volta das semifinais da Libertadores. O confronto decisivo acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina.
Nas imagens divulgadas pelo clube, os jogadores rubro-negros aparecem em atividades de aquecimento e musculação, seguidas por um trabalho tático em campo. O técnico Filipe Luís comandou os últimos ajustes antes da viagem para o local da partida.
Com vantagem no placar agregado, o Flamengo busca confirmar a classificação à final após vencer o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã. Um empate ou nova vitória garante a vaga na decisão. Se perder por um gol de diferença, a disputa será decidida nos pênaltis. Já uma derrota por dois ou mais gols elimina a equipe carioca.
O treinador não poderá contar com o atacante Pedro, que sofreu uma fratura no antebraço durante a primeira partida. Para o setor ofensivo, Filipe Luís tem à disposição os jovens centroavantes Wallace Yan e Juninho, mas deve manter Bruno Henrique ou Gonzalo Plata entre os titulares.
Reforços e desfalques:
Por outro lado, o zagueiro Léo Ortiz volta a ser opção após se recuperar de uma lesão no tornozelo. O defensor ficou fora da viagem para o duelo com o Fortaleza e não entrou em campo no jogo de ida contra o Racing. Além dele, Alex Sandro, Pulgar, Carrascal e De la Cruz também retornam à lista de relacionados.
Provável escalação do Flamengo:
Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique (Plata) e Carrascal.





0 commentarios:
Postar um comentário