Tecnologia do Blogger.
1.6.21

'Cara de Chinelo' usou alvará falso para fugir pela porta da frente do presídio de Catolé do Rocha, diz Secretaria de Administração Penitenciária

 A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou ao ClickPB, nesta terça-feira (1º), que uma investigação foi iniciada para saber quem falsificou o documento.

O detento conhecido como Cara de Chinelo usou um alvará falso para fugir pela porta da frente do presídio de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou ao ClickPB, nesta terça-feira (1º), que uma investigação foi iniciada para saber quem falsificou o documento.

"A Gerência Executiva informa que o que houve foi uma falsificação do alvará de soltura. A Polícia Civil, a Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária e a Justiça estão investigando para identificar os autores do crime de falsificação de documento", declarou a Gerência Executiva da Seap ao ClickPB.

As polícias estão em buscas para prender Cara de Chinelo, que já é considerado fugitivo.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Cara de Chinelo' usou alvará falso para fugir pela porta da frente do presídio de Catolé do Rocha, diz Secretaria de Administração Penitenciária Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco