Tecnologia do Blogger.
1.6.21

Homem é assassinado dentro de casa em Vieirópolis ao ser chamado pelo nome por atiradores

Willams Cosmo Gomes, de 29 anos, foi até a porta de casa ao ser chamado pelo nome e, então, foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Em seguida, os criminosos fugiram. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 O crime aconteceu nesta terça-feira (1º), quando homens chegaram chamando pelo nome da vítima.

Um homem foi assassinado dentro de casa, no município de Vieirópolis, Sertão paraibano. O crime aconteceu nesta terça-feira (1º), quando homens chegaram chamando pelo nome da vítima. A mulher que estava com ele foi baleada e hospitalizada, segundo as primeiras informações obtidas pelo ClickPB.

Willams Cosmo Gomes, de 29 anos, foi até a porta de casa ao ser chamado pelo nome e, então, foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Em seguida, os criminosos fugiram.

O Samu foi acionado, mas constatou que Willams já estava morto. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Os autores e o motivo do homicídio não foram divulgados. Nenhum suspeito havia sido preso, até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Por Lucas Isídio CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é assassinado dentro de casa em Vieirópolis ao ser chamado pelo nome por atiradores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco