Tecnologia do Blogger.
1.6.21

'Cara de Chinelo' usou alvará falso para fugir pela porta da frente do presídio de Catolé do Rocha, diz Secretaria de Administração Penitenciária

As polícias estão em buscas para prender Cara de Chinelo, que já é considerado fugitivo. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou ao ClickPB, nesta terça-feira (1º), que uma investigação foi iniciada para saber quem falsificou o documento.

O detento conhecido como Cara de Chinelo usou um alvará falso para fugir pela porta da frente do presídio de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou ao ClickPB, nesta terça-feira (1º), que uma investigação foi iniciada para saber quem falsificou o documento.

"A Gerência Executiva informa que o que houve foi uma falsificação do alvará de soltura. A Polícia Civil, a Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária e a Justiça estão investigando para identificar os autores do crime de falsificação de documento", declarou a Gerência Executiva da Seap ao ClickPB.

As polícias estão em buscas para prender Cara de Chinelo, que já é considerado fugitivo.


Por Lucas Isídio CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Cara de Chinelo' usou alvará falso para fugir pela porta da frente do presídio de Catolé do Rocha, diz Secretaria de Administração Penitenciária Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco