Tecnologia do Blogger.
12.3.20

Larissa Manoela adota cabelo curto e loiro para novo personagem: 'Em choque'

Larissa Manoela está desfalcando o time das ruivas. Nesta quarta-feira (11), a atriz passou por transformação no visual em parceria com a L'Oréal Paris e apostou na cor loiro natural para se aventurar em um novo papel em filme da Netflix, após marcar sucesso de "Modo Avião" na pele. "2020 é o ano da transformação e nova personagem pede cabelo novo, depois de uma fase me amando muito. Com uma rotina inspirada nos salões de beleza, o resultado é uma cor intensa com o fios saudáveis. Eu tô ainda em choque com o resultado! Muito apaixonada", comemorou ela, cuja semelhança com a mãe, Silvana, impressiona.
'Me jogando de cabeça', diz Larissa Manoela sobre mudanças
Referência no universo teen, Larissa Manoela afirma que as mudanças fazem parte a partir que novas fases da vida começam a surgir. "Esse está sendo um ano de muitas mudanças, uma nova e mais madura etapa na minha carreira. Novamente, estou me jogando de cabeça em experiências incríveis, somando tanto para a minha vida pessoal quanto para a profissional", explicou ela, que teve transformação feita pelas mãos do hairstylist João Bosco, responsável por deixar Flávia Pavanelli loira e depois voltar ao original da atriz em poucos meses.

Atriz aprova novo cabelo: 'Adoro essa versatilidade'

Além do novo filme, Larissa Manoela em breve vai entrar nos estúdios Globo para gravar sua primeira novela pela emissora carioca, "Além da Ilusão", trama na qual será filha de Dan Stulbach. "Para dar vida a essas personagens todas, as mudanças no visual são muito valiosas, especialmente nos cabelos. E eu adoro essa versatilidade que a minha profissão me permite ter. São muitas 'Larissas' em uma só! Amei o ruivo e agora estou ansiosa para me reinventar com esse novo corte e essa nova cor. Por isso topei mais essa transformação ao lado da marca que me fez me apaixonar ainda mais por beleza", continuou.

Veja o antes e depois completo de Larissa Manoela:

No Rio, Larissa Manoela quer mansão com estrutura igual a de SP

Nova contratada da Globo, Larissa Manoela precisou deixar São Paulo. A atriz está vivendo com os pais em um condomínio provisório na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, enquanto não se muda para uma mansão. Segundo informações, a namorada do ator Leonardo Cidade teria escolhido uma mansão com a mesma estrutura que vivia antes de ir para a cidade maravilhosa.
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Larissa Manoela adota cabelo curto e loiro para novo personagem: 'Em choque' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco