Tecnologia do Blogger.
12.3.20

Policiais do 4° BPM prendem em Guarabira suspeito de violência doméstica

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (11), no Conjunto Lucas Porpino, em Guarabira. Incialmente ele se encontrava na residência do ex-sogro ingerindo bebidas alcoólicas e discutiu com o ex-cunhado. Em seguida, saiu na direção da casa das ex-cunhadas, onde após discutir com elas passou a agredi-las com socos nos rostos e puxando os cabelos. Logo depois, adentrou na residência da ex-companheira.

A guarnição comandada pelo cabo Jean, juntamente com a guarnição comandada pelo cabo Gutemberg, esteve no local e constatou a
veracidade dos fatos. O acusado estava muito alterado, proferindo palavras de ofensas contra as vítimas e desobedeceu às ordens dadas pelos policiais, passando também a desacatá-los com palavras de baixo calão. Foi dada voz de prisão e ele reagiu, tendo sido usada a força necessária para prendê-lo e conduzi-lo à delegacia, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

AMEAÇA - Em Cuitegi, a vítima entrou em contato com a guarnição do Destacamento informando que o suspeito adentrou em seu estabelecimento comercial com sinais de embriaguez. De posse de uma faca peixeira, fez ameaças pedindo que a vítima lhe desse “cola” para ele cheirar e, em seguida, saiu em direção a ummatagal nas proximidades.

A guarnição comandada pelo cabo
Leandro compareceu ao local e manteve contato com a vítima, em seguida, com o apoio da guarnição comandada pelo cabo Odenir, realizou diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4° BPM prendem em Guarabira suspeito de violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco