Tecnologia do Blogger.
12.3.20

Angélica divulga nome de sua nova atração na Globo e famosos vibram: 'Arrasa'

Angélica teve seu retorno à TV confirmado nesta quarta-feira (12) pela Globo: no perfil oficial da emissora no Instagram foi compartilhada uma foto em que sua famosa pinta aparecia perto de uma claquete com o nome do programa, "Simples Assim", e a data prevista para estreia, abril de 2020. A última aparição de Angélica na telinha foi em uma participação na novela "A Dona do Pedaço" no reality fictício "Best Cake". À época, a emissora até esclareceu que a atração não iria entrar na grade oficial da emissora. "Vamos", repostou a artista.

Time de famosos saúda artista: 'Arrasa'

Nas redes sociais, diversos amigos famosos comemorou a novidade trazida pela apresentadora, elogiada por Eliana em foto de look praia. "Arrasa amiga! Mais sucesso para você", escreveu Ticiane Pinheiro, comandante do "Troca de Esposas". Marcus Majella comemorou: "Vem com tudo. Estamos com saudades". Fátima Bernardes adicionou palmas e Claudia Leitte, emojis apaixonados. A dupla de styling Juliano Pessoa e Zuel Ferreira também tietou: "Que luxo nossa diva amada, todo o sucesso, luz e brilho que são inerentes a você... muito sucesso!".

Angélica precisou fazer ultrassom em clínica veterinária. Saiba mais!

Durante participação no programa "Que história é essa, Porchat", do GNT, Angélica dividiu um momento curioso que viveu na gravidez de sua filha mais nova, Eva. Durante uma gravação do "Estrelas", programa do qual se despediu em abril de 2018, em Trancos, ela desmaiou após um jantar. "Eu acordei, parece que fiquei bastante tempo desacordada, com pessoas ao meu redor. Eles juntaram cadeiras e me deixaram deitada, com aquele barrigão", revelou a artista. Após receber a consulta de um médico, foi orientada a fazer ultrassom. No entanto, a cidade não tinha um hospital. "Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade. O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério?", questionou.

Filha de Angélica e Huck acompanha gravação do 'Caldeirão'

Caçula de Luciano Huck e Angélica, Eva participou de uma gravação do "Caldeirão" com o grupo Now United. "Bora trabalhar, Eva? Vamos?", perguntou o comandante da atração semanal. E até o artista se arriscou na coreografia. "Agora o papai vai tentar!", disse.
(Por Marilise Gomes)
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Angélica divulga nome de sua nova atração na Globo e famosos vibram: 'Arrasa' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco