Sancel
13.11.19

Jornalista polemiza sobre arroz com ovo e manda recado após críticas

Felippe Facincani, comentarista esportivo do Fox Sports, está causando polêmica. O motivo? Ele fez um comentário inusitado ao receber uma provocação de um espectador do programa Fox Sports Radio.
Um pessoa que acompanhava o programa mandou um vídeo e disse que o apresentador “demora meia hora para explicar uma coisa simples”. “Pô, seja mais direto, pelo amor de Deus“, reclamou ele, aparecia segurando garfo e faca.
Em seguida, o rapaz, então, largou os utensílios e disparou: “Você faz as pessoas perderem até a fome, parei de comer”. A fala gerou risadas entre os companheiros de bancada de Facincani.
O jornalista, por sua vez, detonou a escolha da alimentação do seu crítico: “Para comer arroz com ovo é melhor não comer mesmo, essa nojeira aí, parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus”.
“Minha cachorra come melhor que isso aí, comida horrorosa”, finalizou ele, que dividiu opiniões nas redes sociais e também no programa, quando os outros jornalistas discordaram dele, em tom de brincadeira.
Depois da repercussão, Felippe Facincani decidiu se retratar. “Queria pedir licença para pedir desculpas ao Brasil, pedir desculpas aos meus companheiros aqui na mesa da Fox Sports“, começou ele.
“Para quem ontem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mal gosto, equivocada de minha parte. Em nenhum momento sou uma pessoa que tem qualquer tipo de preconceito racial ou social, em especial com alimentação. Fui muito estúpido“, acrescentou.
Terra
🎙 | Felipe Facincani, para telespectador da Fox Sports:

"Comer arroz com ovo? É melhor não comer mesmo. Meu cachorro come melhor que isso. Que nojo, não dou isso nem para minha cachorro. Comida horrorosa. Arroz com ovo! Deus me livre!"

264 pessoas estão falando sobre isso
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jornalista polemiza sobre arroz com ovo e manda recado após críticas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco