Tecnologia do Blogger.
13.11.19

Kelly Key faz reestreia como cantora e desagrada fãs

Após anos afastada dos palcos, Kelly Key está de volta! A cantora, na última terça-feira (13), fez o lançamento de Aumenta O Som, sua nova música de trabalho.
A faixa, apesar de muito aguardada, não fez muito sucesso com os internautas e a artista acabou recebendo milhares de críticas, principalmente em relação à produção.
No campo de comentários do videoclipe, no YouTube, muitos foram os feedbacks negativos deixados pelos admiradores da esposa de Mico Freitas.
“A produção da música tá horrível. Parece uma demonstração que ainda não tá finalizada”, escreveu um fã. “Essa música passa a impressão de que não está terminada”, avaliou outro.
"Parece que essa música foi gravada pelo o celular, horrível”, disparou mais um. “Esse negocio de ‘mexe o bumbum’ tá tão saturado”, opinou ainda uma quarta pessoa.
Assista:

Clipe ousado

Kelly Key resolveu usar um look 100% transparente na gravação do clipe do seu mais novo hit, intitulado Aumenta o Som, e deixou os fãs chocados com a ousadia da peça.
A publicação foi feita no último sábado (9), quando Kelly escreveu: “Bastidores! Teve muito bumbum mexendo no clipe #AumentaOSom!”.
“Como fiz para ter energia e disposição? Uma bela dose de X Zero, que eu amo e está sempre comigo”, completou, sobre o clipe lançado nesta segunda (11).
Nos comentários, ela recebeu inúmeros elogios ao corpão, que apareceu quase todo de fora, coberto apenas com pedras preciosas.
“Minha ídola da infância todinha”, comentou uma fã. “Mulher você tá voltando minha adolescência”, afirmou outra. “A perfeição em forma de Mulher”, disse mais uma.
Terra
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Kelly Key faz reestreia como cantora e desagrada fãs Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco