Tecnologia do Blogger.
31.7.14

Homem é assassinado a tiros por trás do teatro Santa Roza, em João Pessoa

Homicídio foi registrado no inicio da noite desta quarta-feira (30). Segundo a polícia, a vitima ainda não foi identificada


Local onde o corpo foi encontrado

Mais um homicídio foi registrado no inicio da noite desta quarta-feira (30) em João Pessoa. Segundo a polícia, eram por volta das 18h30 quando a vitima, ainda não identificada, estava em uma rua próxima ao Teatro Santa Roza, centro da Capital, e foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Soldado Rudicléssia, da Polícia Militar (PM), mais informações estão sendo colhidas no local do crime. “O corpo continua no local. No momento a equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) está realizando a perícia no local e ainda não temos mais informações sobre o crime”, declarou.

Logo após à perícia o corpo será levado para a sede do Gemol, no bairro do Cristo, zona Oeste da Capital, onde serão realizados os demais procedimentos.

por: portal correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem é assassinado a tiros por trás do teatro Santa Roza, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco