Tecnologia do Blogger.
31.7.14

Motoqueiro colide de frente com caçamba e morre preso às ferragens no Brejo Paraibano


O impacto da batida foi tão violenta que a vítima ficou suspenso com a cabeça presa na frente do caminhão

por Silvânia Santana


imagem portalmidia

Na tarde desta quinta-feira (31), na rodovia que liga as cidades de Pirpirituba e Belém no Brejo da Paraíba,aconteceu um acidente com vítima fatal.

Adriano Luiz Pereia Diniz, 27 anos, que residia no Sítio Aldeia, município de Bananeiras. Segundo informações, ele estava bebendo nas proximidades da cidade de Pirpirituba e saiu para ir pegar uma amiga. Em uma curva, antes da ladeira de pedra, Provavelmente invadiu a contra-mão e colidiu de frente com um caçamba carregada de pedras. O impacto voi tão violento que o rapaz ficou com a cabeça presa na frente do caminhão e foi arrastado por cerca de 100 metros do local da colisão.

De acordo com o irmão da vítima, eles estavam com passagens compradas para viajarem no próximo dia 13 para o Rio de Janeiro, de onde Adriano chegou a pouco tempo.


O condutor da caçamba de placas KIJ-2732, de Condado/PE, de cor amarela, se evadiu do local após o acidente e não foi identificado.


imagens:portalmidia
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Motoqueiro colide de frente com caçamba e morre preso às ferragens no Brejo Paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco