Tecnologia do Blogger.
31.7.14

Ex-diretor da rádio Tabajara, jornalista sofre infarto fulminante e morre aos 59 anos em JP

"Sempre polêmico, com suas denúncias contra gestores públicos, Farraz fazia sucesso com o microfone". Recentemente, Ferraz Júnior havia anunciado aposentadoria do jornalismo


Ferraz Júnior

Conhecido por fazer programas jornalísticos da área política na região do Cariri paraibano, o radialista Ferraz Júnior faleceu na segunda-feira (28), vítima de um infarto, na cidade de João Pessoa.

Durante vários anos Ferraz, apresentou programas em rádios de Sumé, sua cidade natal, além de Monteiro e Serra Branca, que ficam no Cariri da Paraíba, sempre repercutindo assuntos polêmicos da política paraibana. Atuou também na gestão da rádio Tabajara, em João Pessoa, e no jornalismo impresso.

“Amado por uns e odiado por outros. Ferraz Júnior fez história no Jornalismo da Paraíba”, comentou o jornalista Junior Queiroz, do portal Paraíba Mix.

Sempre polêmico, com suas denúncias contra gestores públicos, Farraz fazia sucesso com o microfone. “Um mestre no improviso. Não costumava preparar roteiros para os programas. Politiqueiro, tinha uma bagagem de conhecimento muito grande. Como locutor de rádio e comentarista político na região do Cariri, ele foi o melhor”, é o que comenta a amiga Jacqueline Oliveira, radialista na rádio Cidade de Sumé.

Ferraz Junior tinha 59 anos e recentemente havia anunciado aposentadoria do jornalismo.

por: portal correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Ex-diretor da rádio Tabajara, jornalista sofre infarto fulminante e morre aos 59 anos em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco