Tecnologia do Blogger.
13.3.23

VÍDEO: confusão é registrada em hospital da Paraíba e só termina com chegada da Polícia

 Devido a movimentação até uma guarnição da Polícia Militar (PM) precisou ser acionada após a família de uma paciente entrar em discussão com a equipe da unidade hospitalar.

Uma confusão foi registrada por volta das 21h de ontem (12) no Hospital Regional de Guarabira (HRG), no Brejo paraibano. Conforme apurou o ClickPB, devido a movimentação até uma guarnição da Polícia Militar (PM) precisou ser acionada depois da família de uma paciente entrar em discussão com a equipe da unidade hospitalar, após supostamente ter sido solicitado o nome da paciente. 

Em vídeos ao qual a Redação www.clickpb.com.br teve acesso, é possível verificar que há uma pessoa em uma cadeira de rodas. Em trecho do conteúdo, uma mulher se identifica como mãe da jovem diz que ela "está sem ar" e tenta arremessar uma lixeira em uma das recepções do prédio.  "Ela está passando mal, sem ar ai quer que ela tenha nome", diz a mãe. 

Segundo após, chuta uma das portas da unidade hospitalar. Em um outro momento, um homem que também é familiar da jovem, após ser detido pela polícia dispara "Bata em mim, bata em mim. Espanca aí, pode espancar. Eu sei dos meus direitos, eu não sou burro não cara, eu moro em Curitiba. Eu tenho estudo cara, eu não sou burro não". 

Em contato com a Polícia Militar, o ClickPB obteve a informação que a guarnição da PM foi acionada após o comportamento agressivo das pacientes e um dos funcionários ter sido agredido com um material que estava no local. "A guarnição tentou dialogar com os acusados que passaram a ameaçar os policiais e ainda proferiram palavras de baixo calão", é detalhada no boletim de ocorrência do caso. 

A confusão foi cessada minutos depois. Um outra guarnição, esta da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) também precisou ser chamada. Os acusados, do crime de desacato, desobediência e resistência, foram levados a Delegacia de Polícia Civil. O conselho tutelar também foi acionado, para acompanhar a ocorrência, já que uma das envolvidas no caso, a jovem que estaria solicitando atendimento, tem 17 anos. 

A reportagem tentou obter um posicionamento da unidade de saúde sobre o caso, porém não obteve sucesso até o fechamento da matéria, às 11h31. VEJA VÍDEO:

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: VÍDEO: confusão é registrada em hospital da Paraíba e só termina com chegada da Polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco