Tecnologia do Blogger.
13.3.23

Empresário com 1 milhão de seguidores é morto a tiros em restaurante em Mangabeira

 Marcos era dono de uma empresa de consultoria de negócios. Influente nas redes sociais, tinha mais de 1 milhão de seguidores.

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, foi executado na tarde desse domingo (12) em um restaurante, na Avenida Fraga Maia, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, na Bahia. 

De acordo com o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o homem foi assassinado por homens armados com pistolas de alto calibre — de 12mm — e que dirigiam um Fiat Toro.

A vítima estava na companhia da esposa e tinha chegado ao estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas, por volta das 15h30. Após sentar-se à mesa, homens armados a bordo de uma Toro de cor branca efetuaram diversos disparos de tiros na região da cabeça do empresário. 

Não há informações sobre a motivação do crime.

Marcos era dono de uma empresa de consultoria de negócios. Influente nas redes sociais, tinha mais de 1 milhão de seguidores.

O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O oficial também contou mais detalhes sobre o caso e afirmou que, provavelmente, se trata de uma execução.

“Ele ficou sozinho na porta do restaurante, quando indivíduos a bordo de um veículo Fiat Toro, desceram e efetuaram os disparos contra ele. Provavelmente existia alguém fazendo o monitoramento na redondeza, para ser criada esta oportunidade de fazer a execução sem efeito colateral. Provavelmente esta senhora poderia ser vítima também, além de outras pessoas que estavam no local, mas a única vítima foi o Marcos”, informou.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Empresário com 1 milhão de seguidores é morto a tiros em restaurante em Mangabeira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco