Tecnologia do Blogger.
1.3.23

Perfil anônimo denuncia novas fugas de colaboradores da Braiscompany: "alô PF, vão deixar mesmo?"

O perfil anônimo @Braisconfidencial segue revelando os segredos por trás do golpe dado pela empresa de alugueis de criptomoedas.

O perfil anônimo @Braisconfidencial segue revelando os segredos por trás do golpe dado pela empresa de alugueis de criptomoedas. 

 O advogado e dono da empresa Antônio Neto Ais não agiu sozinho e contou com mentes e articulações das mais ousadas para sumir com mais de R$ 1 bilhão - segundo o Portal Bitcoin, de quem acreditou na incrível 'fábrica' de dinheiro do estelionatário. 

Dessa vez, em stories publicado recentemente no Instagram, a denúncia é sobre a possível fuga também de três ex-funcionários que eram braço direito do foragido 'Toin' e de sua esposa Fabrícia Campos. 

"Atenção, ao que tudo indica novas fugas a caminho de mais gente do núcleo. Alô Polícia Federal. Operação Halving não vai incluir braço direito não?", diz um dos comentários em stories publicado na rede social. 

A dupla está foragida desde que a Polícia Federal deflagrou a operação Halving para derrubar a pirâmide financeira de R$ 1,5 bilhão construída pelo casal usando “aluguel” de Bitcoin. Assim como eles, o paradeiro de seus fundos também é desconhecido das autoridades.

Na última sexta-feira (24), a 4ª Vara Federal de Campina Grande (PB) determinou que a Superintendência da Polícia Federal na Paraíba solicitasse a inclusão dos nomes dos líderes da Braiscompany na lista de procurados da Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal, mesmo assim, nenhuma informação do paradeiro do casal foi encontrada e seguem foragidos.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Perfil anônimo denuncia novas fugas de colaboradores da Braiscompany: "alô PF, vão deixar mesmo?" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco