Tecnologia do Blogger.
1.3.23

Polícia Civil prende duas mulheres com 240 Kg de drogas em João Pessoa

 A apreensão incluiu vários tabletes de maconha e cocaína, totalizando cerca de 240 Kg de drogas, além de uma balança de precisão e material para embalagem.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu duas mulheres em João Pessoa por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas na capital. As duas casas em que as drogas eram armazenadas foram localizadas no bairro de Mandacaru. A apreensão incluiu vários tabletes de maconha e cocaína, totalizando cerca de 240 Kg de drogas, além de uma balança de precisão e material para embalagem.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a Polícia Civil já vinha investigando a organização criminosa e conseguiu fazer a apreensão da droga e das prisões em flagrante durante as diligências. As mulheres foram autuadas por associação ao tráfico de entorpecentes e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil da Paraíba reforça o compromisso em combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.



Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende duas mulheres com 240 Kg de drogas em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco