Tecnologia do Blogger.
1.2.23

Suspeito de matar mulher na frente do filho é preso na Paraíba

 

O suspeito estava foragido e foi encontrado na zona rural do município de Tenório.

O homem suspeito de matar a ex-companheira com um tiro em Pedra Lavrada, na Paraíba, foi preso nesta quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, ele se entregou após negociações. O crime aconteceu no último sábado (28), na frente da mãe e do filho da vítima, de apenas dois anos.

O suspeito estava foragido e foi encontrado na zona rural do município de Tenório, que é vizinho da cidade onde o crime aconteceu.

Ao Portal T5, o delegado Rodrigo Monteiro informou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e acusava a vítima de traição. O casal estava separado há cerca de um mês.

Ainda segundo o delegado, durante as investigações foi apurado que o suspeito teria cometido outro feminicídio em dezembro de 2011, no município de Guamaré, no Rio Grande do Norte. O homem estava respondendo o crime em liberdade.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar. 

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Por Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de matar mulher na frente do filho é preso na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco