Tecnologia do Blogger.
1.2.23

Turistas sobem em Pedra do Coqueiro em Tambaba e Bombeiros alertam para os perigos da "busca pela foto perfeita"

 A "Pedra do Coqueiro" é uma barreira de corais que fica dentro do mar. Ela fica totalmente visível em horário de maré baixa.

Um grupo de turistas foi flagrado, nesta terça-feira (31), subindo na "Pedra do Coqueiro", ponto turístico que fica localizado na Praia de Tambaba, em Conde, litoral sul da Paraíba. O registro foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), que alertou sobre os perigos do local nas redes sociais.

A "Pedra do Coqueiro" é uma barreira de corais que fica dentro do mar. Ela fica totalmente visível em horário de maré baixa. Confira, abaixo, o vídeo:


No verão, é comum que as praias do litoral paraibano fiquem lotadas de turistas de vários estados do Brasil. No entanto, alguns desavisados acabam se colocando em risco por não conhecer a realidade local.

Neste período de carnaval, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) apontou uma projeção de 90% na ocupação de leitos em hotéis e pousadas na Paraíba. Para João Pessoa, a projeção de ocupação será de 85%.

Praia de Tambaba

A praia de Tambaba fica a 35 quilômetros de João Pessoa, e é  dividida em dois lados. O que separa as duas áreas é uma escada que leva os praticantes do naturismo a uma recepção, onde são apresentados às regras do local, dentre elas, a não autorização de tirar fotos.

Além disso, ela faz parte de uma área de proteção ambiental (APA) e é considerada uma das mais limpas da Paraíba.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Turistas sobem em Pedra do Coqueiro em Tambaba e Bombeiros alertam para os perigos da "busca pela foto perfeita" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco