Tecnologia do Blogger.
1.2.23

YouTuber que dava dicas para aumento peniano é encontrado morto de forma brutal na Tailândia

 O influencer foi encontrado sem vida por um amigo. Ele estava de barriga para baixo, de camisa preta e nu da cintura para baixo, com sangue escorrendo de sua boca e de seu nariz.

Um youtuber norte-americano famoso por suas dicas para aumento peniano foi encontrado morto de forma brutal em sua residência na Tailândia. Leo Rex tinha 34 anos e seu canal no YouTube, Leo & Longevity, acumulava mais de 123 mil assinantes. O influencer foi encontrado sem vida por um amigo. Ele estava de barriga para baixo, de camisa preta e nu da cintura para baixo, com sangue escorrendo de sua boca e de seu nariz.

Segundo o jornal New York Post, o quarto de Rex estava extremamente bagunçado, com roupas espalhados por todos os lados e seu banheiro destruído. Perto do corpo do influencer foram achadas drogas e medicamentos controlados. Ele vinha vivendo no local já há alguns meses, mas não eram visto pessoalmente por amigos há um longo período. Funcionários do prédio no qual o youtuber vivia disseram que ele não costumava receber visitas.

O youtuber Leo Rex — Foto: YouTube

Rex ficou famoso por suas dicas para conquistar músculos de forma rápida e também os seus tutoriais para aumento peniano.

As autoridades tailandesas já requisitaram os registros das câmeras de segurança do local no qual o youtuber foi encontrado. Também foi relatado que já foram chamados para depoimentos amigos de Rex e uma mulher que o havia visitado recentemente. As investigações estão em aberto, mas a polícia local não descarta que a celebridade virtual tenha sido vítima de uma overdose acidental.

O corpo do youtuber está atualmente sob responsabilidade das autoridades tailandesas e passará por autopsia nos próximos dias. A embaixada dos EUA em Bangkok e os familiares de Rex já foram informados do ocorrido.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: YouTuber que dava dicas para aumento peniano é encontrado morto de forma brutal na Tailândia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco