Tecnologia do Blogger.
23.1.23

Quatro pessoas são baleadas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, em suposta guerra de facções

 O atentado aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) e foram baleados um adolescente de 17 anos e três homens de 20, 27 e 31 anos.

Quatro pessoas foram baleadas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, em suposta guerra de facções. O atentado aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) e foram feridos um adolescente de 17 anos e três homens de 20, 27 e 31 anos.

O crime teria motivado por uma guerra de facções e as vítimas seriam todas ou, em parte, inocentes baleados aleatoriamente para prejudicar rivais, segundo versão não oficial, a qual circula nas redes sociais.

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, conforme obtido pelo ClickPB, o adolescente de 17 anos e o homem de 27 anos estão internados com quadro de saúde estável. O menor foi submetido a cirurgia. Já os homens de 20 e de 31 anos estão em estado grave.

Todos os baleados foram socorridos em carro particular e internados entre 16h24 e 16h32 no Hospital de Trauma da Capital.

A Polícia Militar ainda não respondeu ao contato do ClickPB sobre mais informações do caso.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro pessoas são baleadas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, em suposta guerra de facções Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco