Paraibana de Bonito de Santa Fé é escolhida nova voz da banda Mastruz com Leite

 A paraibana interpretou as músicas 'Tatuagem', 'Passeando pelo Sertão' e 'Para Viver Eternamente', todas da compositora Rita de Cássia.

Uma paraibana foi a vencedora do concurso que escolheu a nova voz da tradicional banda de forró Mastruz com Leite, na noite de ontem (17) em Fortaleza, Ceará. Conforme apurou o ClickPB, Roberta Felina é natural do município Bonita de Santa Fé, no extremo oeste do estado. A paraibana interpretou as músicas 'Tatuagem', 'Passeando pelo Sertão' e 'Para Viver Eternamente', todas da compositora Rita de Cássia.

A escolha do repertório se deu como uma forma de homenagear a artista cearense, falecida na primeira semana de janeiro. Além de Roberta, as outras três finalistas também cantaram músicas de Rita de Cássia. O corpo de jurados foi formado po  Ferreira Junior (produtor musical da Som Zom), Tony Nunes (apresentador de TVe rádio), Valdecir sanfoneiro, Lívia Gurgel (empresária e advogada – filha de Emanoel Gurgel, dono da Mastruz com Leite ) e Didi Barros (maestro).

Em seu discurso, a paraibana agradeceu a família Gurgel (proprietária da banda), a equipe da Mastruz com Leite e aos conterrâneos. Ela destacou o orgulho em representar o município de Bonito de Santa Fé. "Eu quero agradecer imensamente a cada um de vocês, a família Gurgel, a toda equipe do Mastruz com Leite, aos jurados, enfim, principalmente a minha cidade de bonita de Santa Fé que está torcendo por mim, me apoiando, minha Paraíba, é um orgulho muito imenso sair lá do interior para vir representá-lo aqui na maior banda de forro do Brasil. E eu quero dizer que meu sentimento aqui é gratidão", disse .

Felina dedicou a vitória ao tio, que faleceu há quatro anos. "Quero dizer que essa vitória, ontem fez quatro anos que meu tio se suicidou. E na noite que ele cometeu o ato, ele tinha falado para minha mãe - que eu ia fazer uma entrevista em João Pessoa - Clecy, nas estradas da vida, profissionalmente eu acompanharei Roberta Felina, como empresário dela. E quando foi 10 da noite eu recebi a notícia que ele tinha falecido, então para mim essa vitória hoje, tio, é dedicada a ti" discursou emocionada. A paraibana, segundo apurou a reportagem, tem 20 anos de idade. Veja trecho da apresentação:


Cidade parou para assistir concurso

A terra natal de Roberta literalmente 'parou' para assistir a final do concurso. A Prefeitura local disponibilizou um telão na praça principal para que a população pudesse acompanhar a disputa.Nas redes sociais, moradores registraram com orgulho o momento. Em um deles, é possível acompanhar a comemoração durante o anúncio a da escolha da nova voz da Mastruz com Leite. Veja foto e vídeo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.