Tecnologia do Blogger.
30.1.23

Deputados de oposição confirmam presença na reunião com governador João Azevêdo e elogiam iniciativa

 Até o momento, Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB) e George Morais (PSDB) já garantiram a presença.

O convite feito pelo governador João Azevêdo (PSB) aos deputados estaduais para um encontro amanhã de manhã foi bem recebido pela oposição. Até o momento,  Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB) e George Morais (PSDB) já garantiram a presença e elogiaram a iniciativa do gestor. 

"João Azevedo está sendo coerente com suas recentes declarações, no sentido que a eleição terminou e ele é o governador de todos os paraibanos, inclusive dos que não votaram nele. Espero que a prática administrativa também seja compatível com o discurso, buscando atender todas as legítimas necessidades da população e de todos que queiram contribuir com boas ideias, independentemente da cor partidária", ponderou o George Morais.

A deputada Camila Toscano disse que ficou surpresa com o convite e  também elogiou a iniciativa dizendo que nunca viu algo do tipo ocorrer na Paraíba. "Política a gente tem que fazer desse jeito. É um gesto grande, espero que a gente tenha condições de conversar com o governador", torceu. 

Além desses três parlamentares, a oposição deve contar ainda com Walber Virgulino, Fábio Ramalho, Taciano Diniz, Sargento Neto, Bosco Carneiro, Michel Henrique, Anderson Monteiro, Dr Romualdo, Cida Ramos e Caio Roberto.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputados de oposição confirmam presença na reunião com governador João Azevêdo e elogiam iniciativa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco