Tecnologia do Blogger.
30.1.23

Vereador de Alagoinha é liberado após audiência de custódia e terá que usar tornozeleira eletrônica

 Conforme apurou o ClickPB, a decisão da juiza Conceição Marsicano determinou o uso de tornozeleira eletrônica por parte do parlamentar do Brejo paraibano.

O vereador Virgínio Pontes (PSDB), do município de Alagoinha, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (30) e foi liberado da Central de Polícia de João Pessoa, onde estava preso desde a noite de ontem (29). Conforme apurou o ClickPB, a decisão da juiza Conceição Marsicano determinou o uso de tornozeleira eletrônica por parte do parlamentar do Brejo paraibano. 

Ao longo do depoimento prestado à Polícia, de acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, ele confirmou que estava embriagado, o que segundo o vereador, foi a motivação para que ele efetuasse disparos em via pública. Em entrevista à imprensa, a Polícia detalhou que um dos tiros chegou a atingir um quarto onde estava uma idosa. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador de Alagoinha é liberado após audiência de custódia e terá que usar tornozeleira eletrônica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco