Tecnologia do Blogger.
30.1.23

Marilyn Manson é acusado de estuprar adolescente de 16 anos em 1995

 Ela diz que ele a agrediu, drogou e estuprou várias vezes entre 1995 e 1999. Ela também acusa gravadoras de serem coniventes com os abusos.

Marilyn Manson foi acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos em 1995. A mulher, que não quis se identificar, entrou com uma ação nesta segunda-feira (30), no condado de Nassau, em Nova York, nos EUA.

Ela também diz na ação que as gravadoras Interscope e Nothing Records "sabiam ou deveriam saber que ele tinha um histórico de drogar e levar fãs ao backstage, aos ônibus e aos quartos de hotel, e abusar sexualmente de menores e de mulheres".

O cantor enfrenta uma série de acusações de estupro nos últimos anos, pelas atrizes Esme Bianco, Evan Rachel Wood e outras quatro mulheres. Ele nega as acusações.

Novo processo

Na acusação feita nesta segunda-feira (30), divulgada pela revista "Rolling Stone" e pelo tabloide "New York Post", ela diz que foi agredida sexualmente pela primeira vez quando ele a convidou para entrar em um ônibus de turnê em Dallas, em setembro de 1995, quando ela tinha 15 anos.

Depois disso, Manson teria dito que se a vítima "contasse algo para alguém, iria matá-la junto com toda sua família". Em dezembro do meio do ano, ele voltou a estuprá-la em um ônibus de turnê, inclusive morder seus seios, segundo a acusação.

Ela diz que, nas duas ocasiões, havia pessoas da equipe do cantor nos ônibus.

A mulher diz que o cantor lhe deu entorpecentes e ela foi "atraída para o seu mundo sombrio de drogas, álcool, desvios sexuais, abusos e agressões"".

Segundo ela, o cantor voltou a levá-la em turnê em 1999, quando tinha 19 anos, onde a forçou a fazer sexo com ele e outras pessoas da equipe.

A mulher diz que as gravadoras sabiam que o artista levava menores de idade para os ônibus depois dos shows e que estavam "bastante cientes de sua obsessão com violência sexual e abuso de menores".

Os advogados de Manson e das gravadoras foram procurados pelo "Page Six", mas não responderam imediatamente.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Marilyn Manson é acusado de estuprar adolescente de 16 anos em 1995 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco