Tecnologia do Blogger.
18.1.23

Cantora Joelma grava comercial em loja de shopping e atrai fãs em Boa Vista

 Rainha do Calypso está uma loja no shopping do bairro Cauamé e disse se sente em casa em Boa Vista: 'Fico muito feliz na região Norte'

A cantora Joelma está em Boa Vista nesta quarta-feira (18) para gravar um comercial para uma loja. A presença dela na capital atraiu fãs que foram até o shopping do bairro Cauamé, zona Norte da cidade, para ver a rainha do Calypso.

Enquanto Joelma gravava o comercial na loja, do lado de fora, fãs eufóricos esperavam por ela. Alguns, até arriscaram fazer a "dança do cabelo", perfomace marcante da cantora.

Joelma é paraense nascida em Almeirin. Em uma das pausas na gravação, conversou com o g1 e disse que estar em Boa Vista é como se estivesse em casa, por conta do calor do Norte.

"Tô muito feliz de estar aqui hoje. Quando venho para a região Norte fico muito feliz. Mato a saudade, saudade de tudo, da gente. É como se eu estivesse na minha casa, na minha terra. Me sinto muito à vontade. E poder receber esse carinho da galera é maravilhoso", afirmou a rainha do Norte.

O jornalista e dançarino Leonardo de Sousa, conhecido como "Leo Postar", súdito de Joelma, realizou o sonho de estar perto da rainha. Ele dança as coreografias de Joelma há mais de 20 anos e conseguiu a tão sonhada selfie com Joelma.

"Felicidade me define, todos sabem desse meu sonho e o quanto amo a Joelma. Gratidão Deus", postou numa rede social.

Ao g1, definiu o encontro: "uma emoção. E em Roraima ela é uma popstar", brincou. Enquanto a esperava, provou ser fã raiz e dançou algumas músicas.

Fã de Joelma, Léo Popstar faz foto com ela em Boa Vista — Foto: Reprodução/Instagram

Vestida com uma blusa com o rosto de Joelma estampado, a merendeira Lucilane Bentes, de 38 anos, soube pelas redes sociais que a cantora estava na loja e correu para tentar uma foto. Ela a acompanha desde 2008.

"É uma alegria para mim ver ela hoje. Quando soube fiquei alegre, peguei e falei 'bora logo de moto', quase caí, mas é muito bom ver que ela está bem depois do problema de saúde que ela teve", disse, enquanto aguardava a rainha para falar com os fãs.

Fãs de Joelma esperam por ela em Boa Vista — Foto: Rayane Lima/g1 RR

Fãs da cantora Joelma acompanham ela gravando comercial em Boa Vista — Foto: Rayane Lima/g1 RR

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cantora Joelma grava comercial em loja de shopping e atrai fãs em Boa Vista Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco