Tecnologia do Blogger.
18.1.23

Clientes da Vivo relatam queda no sinal da operadora na Paraíba

 Os problemas têm impedido os clientes de realizaram ligações e acessar a internet.

Usuários da operadora de telefonia Vivo relatam nas redes sociais queda no sinal ofertado pela empresa em diversos municípios da Paraíba, desde o fim da manhã desta quarta-feira (18). Conforme apurou o ClickPB, os problemas têm impedido os clientes de realizaram ligações e acessar a internet. Mesmo com o sinal da rede constando nos aparelhos, ele não funciona. A queda no serviço está sendo relatada em cidades como João Pessoa e Campina Grande, as duas maiores do estado. 

No Twitter clientes da operadora mostraram insatisfação com o caso.  "A Vivo morreu. sem sinal"; "Acabo de descobrir aqui em João Pessoa que o Nordeste e o Norte sofrem com certa frequência a falta de sinal da Vivo. Tanto de rede quanto de internet"; "Começou a chover e o sinal da Vivo aqui em Jampa foi embora", são alguns dos relatos. 

Clientes que eram da antiga operadora Oi, que os números na Paraiba foram transferidos para a Vivo, também relataram. "O sinal da Vivo (antes da Oi) sumiu de vez aqui na minha cidade e nas vizinhas". Confira:

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Clientes da Vivo relatam queda no sinal da operadora na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco