Tecnologia do Blogger.
22.12.22

Vice-prefeito de Sumaré viraliza distribuindo cachaça; assista

 Imagens mostram o momento em que Henrique do Paraíso (Republicanos) entrega bebidas para grupo que ele chama de 'amigos e vizinhos'. Político diz que gesto 'não foi ação institucional'.

Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que o vice-prefeito de Sumaré (SP), Henrique do Paraíso (Republicanos), distribui garrafas de cachaça para moradores que ele chama de "amigos e vizinhos" no bairro Casarão. Veja abaixo detalhes do posicionamento dele.

A ação foi alvo de críticas de parte dos internautas. As imagens mostram também que o vice-prefeito entregou calendários para as pessoas que estavam próximas durante a gravação.

O que diz o político?

Em nota, Henrique do Paraíso alegou que o gesto não foi uma ação institucional.

"Eu comprei sem maldade alguma e acabou gerando essa polêmica. Não foi uma ação institucional, foi uma particularidade entre vizinhos", explicou.

Em fevereiro de 2019, outro caso que envolveu o vice-prefeito também repercutiu de forma negativa: ele foi flagrado quando destruiu um radar móvel em uma avenida de Sumaré.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vice-prefeito de Sumaré viraliza distribuindo cachaça; assista Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco