Tecnologia do Blogger.
22.12.22

Passageira pula de carro por achar que seria estuprada por motorista de app e recebe carta dele no dia seguinte

 No bilhete, ele pediu desculpas por mal-entendido: ‘Em nenhum momento quis fazer maldade com você’.

Uma jovem de 26 anos saltou de um carro em movimento por acreditar que seria sequestrada e estuprada por um motorista de aplicativo, em Goiânia. A designer de unhas Walirrane Ramos contou ao g1 que ficou com medo após o homem fazer diversas perguntas. Depois de pular do carro, ela teve diversos ferimentos. No dia seguinte, o condutor teria enviado uma carta para ela pedindo desculpas (veja bilhete acima). O caso é investigado pela Polícia Civil.

“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, disse a jovem.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com o motorista envolvido para que se posicione. No bilhete que o motorista teria deixado na casa da mulher, ele fala que em “nenhum momento quis fazer maldade” com ela.

A reportagem entrou em contato com uma empresa de transporte por aplicativo, informada pela passageira como sendo a utilizada, para pedir um posicionamento e para saber se algo será feito em relação ao motorista, e aguarda retorno desde a última atualização.

Walirrane Ramos ficou com diversos machucados pelo corpo após se jogar de carro em movimento em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Walirrane Ramos

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (19). A passageira disse que solicitou uma viagem para o Setor Morada do Sol, onde vive, mas disse que pulou do carro na região do Setor Vila Redenção.

Walirrane contou que, assim que entrou no carro, o motorista começou a fazer diversas perguntas, chegando a um ponto que começou a incomodá-la. Nessa hora, ela conferiu o rosto do motorista com o que aparecia no aplicativo e viu que eram bem diferentes. Após isso, ela disse que começou a ficar com medo e mandou mensagem para um amigo.

“Eu estava mexendo no celular e ele começou a puxar assunto comigo. E eu não estava entendendo o que ele estava falando, por causa da altura do som. Quando eu vi que estava incomodando, eu olhei no aplicativo e vi que não era a mesma pessoa, que era bem mais novo do que na foto. Eu mandei mensagem para meu amigo, falando que estava com medo", disse.

Walirrane Ramos teve ferimentos após pular do carro de app em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Walirrane Ramos

Após mandar mensagem ao amigo, ele a orientou a voltar para a casa dele, dizendo ao motorista que ela havia esquecido a chave da residência. No entanto, ao fazer isso, Walirrane contou que ele ficou nervoso e começou a acelerar com o carro. Ele ainda teria cobrado um valor de R$ 10 a mais pela corrida para levá-la de volta.

“Só vi que ele acelerou o carro e eu já fiquei com medo, perguntei se ele ia me levar para buscar a chave e ele não me respondeu. Aí eu abaixei o vidro e o vidro subiu. Ai eu pensei ‘não é possível’. Abaixei de novo e o vidro subiu de novo. Aí eu pensei: ‘eu não vou ficar aqui’”, disse.

Após pular do carro, a jovem disse que teve diversos ferimentos e foi levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. Ela ficou internada durante todo o dia e teve alta na noite de segunda-feira.

Já nesta quarta-feira (21), Walirrane procurou uma delegacia de polícia para registrar uma ocorrência sobre o assunto. No local, ela teve acesso a um boletim registrado pelo próprio motorista, na noite do ocorrido, onde ele relatou que a mulher pulou do carro em movimento e que não sabia se ela teve fraturas.

Walirrane Ramos antes do acidente. Ela trabalha como designer de unhas em Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Walirrane Ramos

Carta com pedido de desculpas

No fim da tarde de terça-feira (20), já em casa, a jovem disse que uma pessoa jogou a bolsa dela, que tinha ficado dentro do carro do motorista, no quintal de sua residência. Dentro, havia uma carta com o pedido de desculpas (veja foto abaixo).

“Quero que saiba que em nenhum momento quis fazer maldade com você, pois sou casado e tenho filhos. Estou passando por um momento difícil financeiramente, por isso, estava usando a conta do meu pai, pois a minha conta ainda não foi aprovada”, escreveu o motorista na carta.

O homem escreveu ainda que foi ele mesmo que acionou a ambulância no dia do ocorrido e que saiu do local, pois estava com medo da reação das pessoas. Ele disse também que só percebeu que a bolsa dela estava no carro dele quando chegou em casa.

Após receber a carta, Walirrane disse que ainda não sabe o que pensar. "Estou tão confusa, porque na hora eu tinha certeza de que algo iria acontecer. Depois que ele mandou a carta, eu não sei", contou.

Após passageira pular de carro em movimento, motorista de app envia carta a ela com pedido de desculpas, Goiânia, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Walirrane Ramos

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Passageira pula de carro por achar que seria estuprada por motorista de app e recebe carta dele no dia seguinte Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco