Tecnologia do Blogger.
19.12.22

Prefeitura de João Pessoa começa a entregar cartões do Pão e Leite amanhã

 Para receber o cartão, o titular do benefício deve apresentar documento de identidade com foto na bilheteria do ginásio O Ronaldão.

A Prefeitura de João Pessoa inicia a partir desta terça-feira (20) a entrega dos cartões aos contemplados pelo programa Pão e Leite. Eles serão entregues respeitando a ordem alfabética, com datas e horários definidos por grupos de letras, até a quinta-feira (22), no ginásio O Ronaldão, no Cristo (veja tabela abaixo).

Para receber o cartão, o titular do benefício deve apresentar documento de identidade com foto na bilheteria do ginásio, então receberá uma pulseira para identificação e poderá adentrar o local para receber o seu cartão do Pão e Leite. O cartão será desbloqueado na hora e 24 horas depois poderá ser utilizado na rede cadastrada e identificada.

Quem não puder comparecer ao horário e data definidos, poderá buscar seu cartão na quinta-feira (22), a partir das 13h. Se mesmo assim o titular do benefício não for ao local, o cartão poderá ser retirado a partir da segunda- feira (26), em uma das unidades do Centro de Referência da Cidadania (CRC) mais próxima da sua casa, sem qualquer prejuízo. Em caso de dúvida, a população deve entrar em contato por meio do telefone (83) 3218-9187.

Benefício – Cada família receberá um cartão magnético onde serão depositados R$ 50 mensalmente. Com este cartão, elas vão adquirir gêneros alimentícios nos estabelecimentos comerciais cadastrados junto ao programa. Cada unidade familiar poderá receber o benefício por um ano, prorrogável por mais cinco anos, caso seja comprovada a necessidade. Caso a família não use o cartão por dois meses consecutivos, o mesmo será suspenso e reativado a partir de uma nova visita psicossocial de assistentes sociais da administração municipal.

Confira o calendário de entrega dos cartões:
 

Letra                                                      Data/Turno

A ao D                                        20/12 – Manhã (08h às 12h)

E ao I                                           20/12 – Tarde (13h às 16h)

J ao L                                         21/12 – Manhã (08h às 12h)

M                                                   21/12 – Tarde (13h às 16h)

N ao Z                                          22/12 – Manhã (8h às 12h)

Retardatários                                 22/12 – Tarde (13h às 16h)

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prefeitura de João Pessoa começa a entregar cartões do Pão e Leite amanhã Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco