Tecnologia do Blogger.
19.12.22

Ong's e associações fazem campanha para doação de roupas, calçados e alimentos para o Natal em João Pessoa; Confira onde

 Quem está procurando locais para doar roupas, sapatos e alimentos, o Portal ClickPB preparou, uma lista com algumas entidades que recebem as doações em João Pessoa.

Quem está procurando locais para doar roupas, sapatos e alimentos, o Portal ClickPB preparou, uma lista com algumas entidades que recebem as doações em João Pessoa. Além de ações sociais para arrecadação destinadas ao Natal, os locais permanecem em campanha ativa para receber doações de alimentos, roupas, sapatos, brinquedos, e contribuições em dinheiro também.

Casa Pequeno Davi

A Casa Pequeno Davi desenvolve diversos trabalhos para crianças e adolescentes carentes de João Pessoa. As doações podem ser entregues diretamente na sede, localizada na Rua João Ramalho 195 - Roger. Entre em contato: (83)3241-5263. Para doação monetária: Banco do Brasil, Agência 0011-6, Conta Corrente: 223.174-3. Você também pode doar comprando algum produto de nossa loja aqui, conheça o instagram @sustentdavi

Aliança Bayeux

A ABFB é uma organização não governamental situada em Bayeux/PB. Através de nossos programas socioprofissional e socioeducativo, mais de 1000 crianças, adolescentes e jovens de comunidades vulneráveis são beneficiadas com aulas de inglês, francês, teatro, dança, música, judô, karatê, nos cursos profissionalizantes e preparatório para o Enem. Sua contribuição transforma vidas, junte-se a nós nessa causa! Para fazer a sua doação: PIX 22.690.582/0001-18, ou Banco do Brasil Ag 2849-5/ Cc 40497-7/ doe.aliancabayeux.org.br

Donos do Amanhã

Ajuda no combate ao câncer infanto Juvenil. Todas as doações são bemvindas, roupa, sapato, produtos de limpeza e higiene, contribuições em dinheiro. Entre em contato com a Donos do amanhã! (83) 3242-2710 ou pelo nosso WhatsApp: (83) 9 9683-9992. 

Hospital Padre Zé 

"Campanha de Arrecadação de Fraldas Geriátricas", que serão direcionadas aos nossos pacientes internos, em sua maioria idosos e que dependem desse material para conforto e higiene. As doações poderão ser feitas na recepção do Hospital, e para mais informações entrar em contato (83) 3041-8400 ou (83) 9 8827-5461.

Instituto Vem Cuidar de Mim

Na noite do dia 22 de dezembro, pelo 7º ano consecutivo, acontecerá o projeto “Jantar da Misericórdia” para centenas de famílias carentes. O Jantar vai acontecer na Praça da Paz nos bancários, a partir das 17h. O “Jantar da Misericórdia” terá doações de 1.500 ceias natalinas. Haverá ainda muita música, pipoca, algodão doce, brinquedos, a presença do Papai Noel, a distribuição de brinquedos. Alunos do instituto serão contemplados também com cestas básicas para suas famílias.

O Instituto Vem Cuidar de Mim existe desde o ano de 2015 e atua na Comunidade do Timbó acolhendo crianças em área de vulnerabilidade social, que no contraturno escolar realizam atividades de formação educacional, cultural e esportiva.

Contribuições :

Banco do Brasil
Instituto Vem Cuidar de Mim 
CNPJ: 23.367.349/0001-61
Agência: 3501-7
Conta Corrente: 14.112-7

Maiores informações: 

Instagram: @institutovemcuidardemim

Email: institutovemcuidardemim.com.br@gmail.com
Whatsapp: (83) 99979-4094

Ferreira Costa 

Todos os anos, Home Center realiza a ação de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Para participar, basta escolher uma das cartinhas da nossa árvore de Natal, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja até o dia 20 de dezembro. Em João Pessoa, serão presenteadas 113 crianças da CASA PEQUENO DAVI. As árvores estarão na entrada das lojas. 

Os presentes podem ser entregues na própria loja. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições nas instituições beneficiadas até o dia 20 de dezembro.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ong's e associações fazem campanha para doação de roupas, calçados e alimentos para o Natal em João Pessoa; Confira onde Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco