Tecnologia do Blogger.
19.12.22

Aprovados no concurso da Prefeitura de Cacimba de Dentro esperam convocação há mais de um ano e criticam demora da gestão municipal

As provas foram realizada no dia 8 e 15 de agosto de 2021 e A homologação do resultado final ocorreu no dia 2 de dezembro.

Os aprovados no concurso realizado pela Prefeitura da cidade Cacimba de Dentro, interior da Paraíba, não aguentam mais esperar. O concurso foi realizado há dois anos e até agora nenhum dos aprovados foi nomeado. O concurso foi organizado pela banca  CPCON (Comissão Permanente de Concursos). 

As provas foram realizada no dia 8 e 15 de agosto de 2021. A homologação do resultado final ocorreu no dia 2 de dezembro do mesmo ano, entretanto até agora, o prefeito Valdinele Gomes Costa não efetivou a posse dos aprovados. "Nesse período, o prefeito afirmou em uma live que a posse seria no final de outubro e início de setembro, porém isso não aconteceu", ressaltou um aprovados do concurso que preferiu não se identificar. 

No dia 2 setembro de 2022 a gestão municipal publicou um edital convocando 53 aprovados para entrega da documentação necessária para a posse. No dia 28 de outubro de 2022 foi publicado no diário oficial do município, um documento que afirmava que a divulgação da data da posse seria no decorrer de 15 dias a partir da publicação.  

Em seguida, o prefeito municipal afirmou em um programa de radio que a posse seria no início de dezembro,  mas até o momento essa reunião não aconteceu.

"Os aprovados estão em uma situação muito delicada,  alguns tiveram que deixar o trabalho para fazer a declaração de compatibilidade de carga horária e assumir o serviço público", frisou o aprovados no concurso. É desgastante essa situação, estudamos para passar no concurso, e depois de muito esforço, ainda temos que passar por essa situação. É humilhante, essa falta de respostas e prazos que não são cumpridos. Só queremos aquilo que é nosso por direito, a nomeação" lamentou.

 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Aprovados no concurso da Prefeitura de Cacimba de Dentro esperam convocação há mais de um ano e criticam demora da gestão municipal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco