Tecnologia do Blogger.
6.12.22

Idosa morre após atropelamento na Avenida Epitácio Pessoa

 Conforme apurou o ClickPB, uma idosa tentava atravessar a avenida nas proximidades da agência do Banco do Brasil, quando foi atingida por um veículo.

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (06) na avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre. Conforme apurou o ClickPB, uma idosa tentava atravessar a avenida nas proximidades da agência do Banco do Brasil, quando foi atingida por um veículo. Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém quando a equipe de profissionais da saúde chegou ao local, a mesma já havia falecido. 

O carro envolvido no atropelamento, um Renaut Logan, ficou metros após o corpo da vítima. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o veículo com a marca do impacto. Até o momento não há informações sobre como teria ocorrido o fato e imagens de câmeras de monitoramento podem auxiliar na investigação.

O Trânsito na região, de acordo com a Semob-JP, está lento. No sentido centro-bairro, onde ocorreu o atropelamento seguia com apenas uma faixa livre, até as 11h30, segundo a Superintendência.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idosa morre após atropelamento na Avenida Epitácio Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco