Tecnologia do Blogger.
6.12.22

Suspeito de cometer latrocínio contra empresário no Altiplano é morto em troca de tiros

 O suspeito foi identificado como Jonathan Valério dos Santos, de 28 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um suspeito de cometer o suposto latrocínio contra o empresário e ex-vereador de Cubati, Luiz Florentino, foi morto durante troca de tiros com a Polícia Civil. O confronto aconteceu no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesta terça-feira (6).

O suspeito foi identificado como Jonathan Valério dos Santos, de 28 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Um policial foi baleado durante a troca de tiros e também foi socorrido. José Severino de Farias, de 58 anos, foi internado às 11h38 e passou por cirurgia. O quadro clínico dele é estável. O policial está consciente e orientado, ainda segundo a assessoria do Hospital de Trauma informou ao ClickPB.

O suposto latrocínio aconteceu na manhã da última sexta-feira (2) e o carro da vítima foi encontrado na comunidade Aratu, na Costa do Sol, horas depois, pela Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de cometer latrocínio contra empresário no Altiplano é morto em troca de tiros Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco