Tecnologia do Blogger.
10.11.22

Paraibano comemora após ser convocado para a Copa do Mundo: "muito feliz, faremos o nosso melhor"

 "Muito feliz pela convocatória para o Mundial 2022. É sempre um orgulho poder representar @portugal , especialmente numa enorme competição como esta", declarou Otávio Monteiro.

O paraibano Otávio Monteiro comemorou a convocação, feita nesta quinta-feira (10), para a Copa do Mundo 2022. Ele defenderá, porém, a seleção de Portugal na competição que começará nos próximos dias de novembro, no Catar.

"Muito feliz pela convocatória para o Mundial 2022. É sempre um orgulho poder representar @portugal , especialmente numa enorme competição como esta. Faremos o nosso melhor para deixar todos os Portugueses orgulhosos", declarou o paraibano nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

O meio-campista de 27 anos nasceu em João Pessoa e atua no Porto Futebol Clube, em Portugal, desde 2014. No Catar, Otávio vai jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, considerado um dos melhores jogadores da atualidade.

Otávio foi criado nas categorias de base do Santa Cruz, de Pernambuco, entre  2006 e 2010. Os dois últimos anos de sua formação foram no Internacional, do Rio Grande do Sul, clube que o projetou no cenário brasileiro. Em 2012, Otavinho, como era chamado no Colorado devido à baixa estatura, estreou no Campeonato Brasileiro, aos 17 anos. Ao todo, foram 62 jogos e sete gols marcados com a camisa colorada.

A Seleção de Portugal está no Grupo H juntamente com Gana, Uruguai e Coréia do Sul. A estreia será contra Gana no dia 24 de novembro. No dia 28 de novembro os portugueses enfrentam o Uruguai e, em 2 de dezembro disputam o último jogo da fase de grupos contra a Coréia do Sul.

Saiba mais

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraibano comemora após ser convocado para a Copa do Mundo: "muito feliz, faremos o nosso melhor" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco