Tecnologia do Blogger.
10.11.22

Idoso que estava desaparecido há cinco dias é encontrado morto em Mangabeira

 Conforme apurou o ClickPB, ele era conhecido como 'Seu Antônio" e tinha 72 anos idade. O homem estava sem falar e com perda de memória, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente.

Um idoso que estava desaparecido há cerca de cinco dias foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10) entre os bairros de Mangabeira e Valentina, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, trata-se de Antônio Alves Ricardo, conhecido como 'Toinho". Ele tinha 72 anos idade. O homem estava sem falar e com perda de memória, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente.

Ao longo dos últimos dias, os parentes realizaram diversos apelos nos veículos de comunicação e nas redes sociais para encontrar o idoso, que havia saído de casa para ir à padaria.  De acordo com a família, hoje eles receberam a informação que Antônio Alves teria sido visto pela região onde foi encontrado na segunda-feira (07).  

Quando chegou no lugar, o sobrinho da vítima já o encontrou sem vida. Segundo o delegado Paulo Josafá, há a possibilidade do caso se tratar de morte natural pois visivelmente não há nenhuma agressão em Antônio. Porém, os exames do NUMOL deverão trazer mais detalhes.   

Ao longo dos últimos dias, os parentes realizaram diversos apelos nos veículos de comunicação e nas redes sociais para encontrar o idoso:

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idoso que estava desaparecido há cinco dias é encontrado morto em Mangabeira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco