Tecnologia do Blogger.
10.11.22

Menino de 9 anos grava momento de estupro, entrega vídeo para a família e polícia prende acusado

 Prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10) após familiares procurarem os policiais.

Um homem de 55 anos foi preso por estupro de vulnerável depois que a vítima, um menino de 9 anos, gravou o abuso e entregou às imagens para a família em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança mostrou o vídeo para familiares, que acionaram a polícia. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10) e o autor detido na Zona Sul da cidade.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, ele foi preso preventivamente.

“Ele mostrou o vídeo para a família, que procurou a Polícia Civil. Instauramos inquérito policial e representamos pela prisão temporária dele”, explicou a delegada.

Ainda não foi informado se a criança e o suspeito eram da mesma família e como foi o crime. Uma coletiva de imprensa será realizada na tarde desta quinta-feira para divulgação de mais detalhes sobre o caso.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Menino de 9 anos grava momento de estupro, entrega vídeo para a família e polícia prende acusado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco