Tecnologia do Blogger.
11.10.22

Polícia inicia perícias e investiga morte de criança que caiu do 5º andar de prédio em João Pessoa

 Conforme apurou o ClickPB, o caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios da capital. As investigações foram iniciadas na manhã de hoje (11).

A Polícia Civil da Paraíba iniciou as diligências com objetivo de elucidar o caso da criança de nove anos de idade que caiu de um edifício no bairro de Miramar, zona leste de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o caso está sendo analisado por parte da delegacia de homicídios da capital. As investigações foram iniciadas na manhã de hoje (11).

De acordo com informações do Hospital de Trauma, para onde a criança foi levada pelo Samu, o menor chegou a unidade hospitalar por volta das 15h30 da manhã após ter caído do quinto andar do edifício onde mora. Após passar por procedimentos de emergência, a vítima sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. 

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e após procedimentos de praxe (perícia) será liberado para a família.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia inicia perícias e investiga morte de criança que caiu do 5º andar de prédio em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco