Tecnologia do Blogger.
11.10.22

Feriado da Padroeira do Brasil: saiba o que abre e o que fecha na Paraíba

 Comércio, bancos repartições e shoppings alteram seus horários de funcionamentos nos feriados nacionais.

O dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado no dia 12 de outubro, é feriado nacional. Com isso, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça será alterado em toda a Paraíba.

Em Campina Grande, o dia de hoje (11) também é feriado, portanto os bancos, Correios, repartições públicas e o comércio de rua e a justiça também permanecem fechadas.

Confira o que abre o que fecha na Paraíba:

Bancos
Fechados.

Comércio
O comércio de rua deve permanecer fechado. Quem quiser abrir as portas deverá fazer a remuneração aos funcionários de acordo com as convenções coletivas trabalhistas,.

Repartições públicas

As repartições públicas de toda a Paraíba ficam fechadas na quarta-feira (12). São mantidos apenas os serviços essenciais.

Justiça
A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) funciona em regime de Plantão Judiciário atendendo apenas as ações, as medidas de urgência. Os prazos processuais serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Correios

As agências dos Correios permanecem fechadas nesta quarta-feira.

Shoppings

Mangabeira e Manaíra Shopping
Lojas, quiosques, restaurantes e operações da Praça de Alimentação, áreas de lazer e cinemas dos shoppings Manaíra e Mangabeira funcionam normalmente das 10h às 22h.  Agências bancárias e as agências Sicredi e Sebrae, Polícia Federal e casas de câmbio não abrirão. As casas lotéricas funcionam apenas no Manaíra Shopping.

Shopping Tambiá
aguardando

Liv Mall
Não divulgou.

Shopping Sebrae
O shopping Sebrae funciona normalmente.

Mag Shopping
O local funciona normalmente.

Shopping Pátio Altiplano
Funciona normalmente, com exceção das casas lotéricas que estarão fechadas no local. 

Shopping Sul
As lojas funcionam das 12h as 20h, já a praça funciona das 11h às 22h.

Shopping Partage 

Nos feriados de aniversário de Campina Grande (11) e Dia de Nossa Senhora Aparecida (12), o Partage Shopping funcionará normalmente de 9h às 22h.

Cirne Center

Fecha no dia 11 e 12.
Edson Diniz

 Fecha no dia 11 e 12.

Luiza Motta

Funciona com horários especiais nos dias 11 e 12, que são: praça de alimentação de 11h às 18h, lojas e quiosques de 12h às 18h e os serviços estarão fechados.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Feriado da Padroeira do Brasil: saiba o que abre e o que fecha na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco