Justiça nega pedido de Belo para cancelar dívida de R$ 5 milhões com Denilson

 A dívida que o cantor tem com o ex-jogador de futebol surgiu por causa de uma quebra contratual.

A Justiça negou o pedido de Belo para cancelar ou diminuir a dívida que o pagodeiro tem o com Denilson. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, o cantor deve cerca de R$ 5 milhões para o ex-jogador de futebol e tentou se livrar de arcar com essa quantia.

Entretanto, a juíza responsável pelo caso determinou que Belo deve desembolsar esse valor. A magistrada também estipulou um prazo para o artista se manifestar.

A dívida milionária foi motivada por uma desavença entre Belo e Denilson ainda no começo dos anos 2000. Na época, o cantor deixou o grupo de pagode Soweto para seguir carreira solo. Isso aconteceu pouco tempo após o comentarista de futebol comprar os direitos pela banda.

Denilson entrou na Justiça alegando quebra de contrato. Desde então, corre uma briga judicial entre os dois. Ainda segundo Reipert, a defesa do ex-jogador argumenta que Belo nunca se manifestou espontaneamente para pagar a dívida, mas sempre precisou se acionado pela Justiça para tomar alguma atitude referente ao caso.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.