Tecnologia do Blogger.
27.9.22

Governo Federal reconhece situação de emergência em municípios da Paraíba

 Na lista da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, estão os municípios paraibanos de Sumé e Prata.

O Governo Federal reconheceu a situação de emergência em municípios da Paraíba e de outros estados. A Portaria nº 2.927, de 26 de setembro de 2022, foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (27).

Na lista da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, estão os municípios paraibanos de Sumé e Prata, além de Campos Sales-CE, Alfredo Chaves-ES, Brejão-PE, Santa Maria do Cambucá-PE, Dom Inocêncio-PI, Padre Marcos-PI, Luís Gomes-RN e Penha-SC, conforme apurou o ClickPB.

"O SECRETÁRIO NACIONAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, no uso da competência que lhe foi delegada pela Portaria Ministerial nº 1.048, de 28 de maio de 2021, publicada no Diário Oficial da União, Seção 1, de 01 de junho de 2021, resolve: Art. 1º Reconhecer a situação de emergência na área descrita no Formulário de Informações do Desastre - FIDE, conforme informações relacionadas abaixo", diz a Portaria assinada pelo secretário nacional da Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves.


Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governo Federal reconhece situação de emergência em municípios da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco